quinta-feira, 27 de junho de 2024

Liquida Bahia acontece após o São João com preços competitivos e sorteio de carro

Campanha deste ano tem adesão de mais de 6 mil pontos de venda na capital e interior; consumidor concorre a um carro elétrico GWM Ora 03, e a vales-compra de R$ 5 mil

A Liquida Bahia 2024 acontece logo depois do São João, até 1º de julho, com participação de shoppings e lojas de rua, em Salvador e dezenas de municípios baianos. Maior ação promocional do comércio no Estado, a campanha tem a adesão de mais de seis mil pontos de venda, e deve registrar um movimento pelo menos 5% superior ao registrado no ano passado.

 

Com realização da FCDL Bahia e da CDL Salvador, e parceria com as CDLs do interior, a Liquida Bahia 2024 tem funcionamento similar às edições anteriores. Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom a cada cem reais em compras, utilizando qualquer meio de pagamento nas lojas participantes.

 Devido à parceria com a PagBank e cartão Elo, as compras realizadas com cartão Elo ou com maquininha da PagBank dão direito a três cupons para cada cem reais gastos. Já as compras feitas, simultaneamente, com cartão Elo nas maquininhas da PagBank dão direito a cinco cupons para os mesmos cem reais.


Adesão

A adesão à campanha é por meio de um cadastro simples na página appliquidabahia.com.br, acessível pelo celular. No espaço, é solicitado o preenchimento de dados pessoais como nome completo, números do RG e CPF, endereço, etc. Também é preciso responder à pergunta: “Qual a maior promoção do varejo baiano?”. A resposta correta é “Liquida Bahia 2024”.

 

Os prêmios desta edição são um automóvel elétrico, marca GWM, modelo Ora 03 Skin, zero quilômetro; e dez vales-compra, no valor de R$ 5 mil cada um. O sorteio será quarta-feira, dia 10 de julho, às 11h, na sede da FCDL Bahia, na Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos.

“Nossas equipes estão trabalhando bastante para que a gente repita o sucesso das edições anteriores. Queremos que a população se envolva com a campanha como sempre acontece, tanto na capital como no interior”, afirma o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla.

 

Aquecimento

“Deslocamos a data da Liquida Bahia para logo depois do São João para movimentar um período que normalmente é de baixa. Com isso, esperamos contribuir para o aquecimento das vendas. Estamos aproveitando a força da marca para apoiar nesse período o comércio como um todo, mas especialmente os pequenos negócios”, avalia o vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil.

 

Para o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, a campanha é sempre bem-vinda, é abraçada tanto pelo lojista como pelo consumidor. “O estímulo às vendas é sempre positivo. Sabemos que toda iniciativa para alavancar as vendas fortalece o comércio, e o consumidor gosta de participar e economizar nesse período”, observa. 


 A pedido da FCDL Bahia, as empresas que aderirem à Liquida, e estiverem de acordo com as especificações do Decreto Nº 22.877/ 2024, ganham o benefício do parcelamento do ICMS de junho. A quitação poderá ser feita em duas vezes, com datas de vencimento em 09 de julho e 09 de agosto. A decisão foi publicada no Diário Oficial e assinada pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo secretário da Casa Civil, Afonso Florence, e pelo secretário da Fazenda, Manoel Vitório.

 

Parceiros

A Liquida Bahia 2024 tem patrocínio do PagBank, cartão Elo e Sebrae Bahia. Tem apoio da prefeitura de Salvador, governo do Estado e CDLs dos municípios participantes.

Por Bruno Ganem

Fotos: Pixabay/Banco de marketing 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Servidoras denunciam mais casos de assédio, desta vez no Ministério da Justiça

Ofício cita investigação de diretores e ex-diretores pela fuga de Mossoró O Ministério da Justiça afirmou por meio de nota estar ciente das ...