quinta-feira, 27 de junho de 2024

Ilhéus celebra 490 Anos com a primeira noite do Viva Ilhéus!

Expectativa e alegria marcam o início das festividades

Está chegando o momento mais esperado! Viva Ilhéus 490 Anos começa nesta quinta-feira (27), a partir das 19 horas, marcando o início de cinco noites de muita alegria e música boa. Grandes nomes da música brasileira se apresentam em uma estrutura incrível preparada para acolher um grande público que vai comemorar os 490 anos de Ilhéus.

Para começar em grande estilo, uma programação diversificada foi preparada, contando com talentos da música regional e artistas consagrados em todo o país. Nos palcos desta primeira noite, teremos Revoada, Pipoco do Trovão, Xote Apimentado, Trio Huanna, Neto LX, Aduilio Mendes, Bruno Rosa, Devinho Novais, Solange Almeida e Binho Alves. A expectativa é de muita animação e celebração, marcando o início de um dos maiores festivais de música gratuita do interior da Bahia. A festa promete ser inesquecível e já desperta a alegria e entusiasmo dos ilheenses e turistas.

O evento contará com uma grande área de alimentação, barracas de bebidas padronizadas, atendimento e apoio do SAMU e das secretarias municipais, além do suporte da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.

Este é só o primeiro dia de muita festa no Viva Ilhéus 490 Anos – Um Novo Renascer!

Ponto facultativo nesta segunda-feira, 01 de julho

Os serviços considerados de natureza essencial serão mantidos

Predio da Prefeitura 
A Prefeitura de Ilhéus institui ponto facultativo nas repartições municipais nesta segunda-feira, 01 de julho, véspera do feriado de Independência da Bahia, comemorado na próxima terça-feira, 02 de julho.

Conforme o decreto n. 046/2024, os serviços considerados de natureza essencial serão mantidos. As atividades nas áreas da Saúde, Educação, Limpeza Urbana, Iluminação e Segurança Pública, que não podem ser paralisadas ou interrompidas, continuarão a funcionar normalmente.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Professora da Uesc palestra em evento internacional da WCF

Deborah Faria debate sobre cabruca e o futuro sustentáve Deborah. A Doutora Deborah Faria, professora do Departamento de Ciências Biológicas...