quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Jovem Allisson de Ilhéus precisa da ajuda de todos para uma cirurgia rara

Allisson, para Deus, nada é impossível 
Enquanto vivemos num pais rico de dimensões continentais, onde trilhões de reais são movimentos através do poder da corrupção, o que gera as dificuldades de uma divisão de renda igualitária, consequentemente, atingindo o sistema de saúde pública do seu povo, uma família na Região do Cacau da Bahia, sul do município de Ilhéus (distrito de Acuípe), vive um drama para conseguir a cirurgia de Allisson Axel Ribeiro Alves, portador de uma doença rara no cérebro, num custo de cerca de R$480 mil reais.

Os seus pais e amigos, até o momento, estão agilizando shows, bingos, rifas, no sentido de arrecadar recursos para a referida cirurgia, que só é feita em hospitais de ordem particular. Esperando uma solução ou um milagre de Deus Pai, Allisson Ribeiro, com apenas 25 anos de idade, vai vivendo o seu drama, juntamente, com seus pais: Eliana Souza Ribeiro e Alexandre Miranda Alves. que já disponibilizaram a chave PIX: 39225983@vakinha.com.br, para que possam fazer a cirurgia.    

A cada gol do craque brasileiro Neymar Jr., em seu novo time, o Hl-Hilal, ele vai ganhar 450 mil reais, e cada post, relacionado ao futebol da Arábia, ele ganhará 400 mil reais.  “Neymar, faça um gol de placa para Allisson, ele precisa de você!”  diz o pai de Allisson, um fâ do futebol do craque brasileiro.   

Veja vídeo de reportagem da TV Santa Cruz, sobre Allisson e do drama pelo qual o jovem e a sua família vem sofrendo:

 


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...