quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Jovem Allisson de Ilhéus precisa da ajuda de todos para uma cirurgia rara

Allisson, para Deus, nada é impossível 
Enquanto vivemos num pais rico de dimensões continentais, onde trilhões de reais são movimentos através do poder da corrupção, o que gera as dificuldades de uma divisão de renda igualitária, consequentemente, atingindo o sistema de saúde pública do seu povo, uma família na Região do Cacau da Bahia, sul do município de Ilhéus (distrito de Acuípe), vive um drama para conseguir a cirurgia de Allisson Axel Ribeiro Alves, portador de uma doença rara no cérebro, num custo de cerca de R$480 mil reais.

Os seus pais e amigos, até o momento, estão agilizando shows, bingos, rifas, no sentido de arrecadar recursos para a referida cirurgia, que só é feita em hospitais de ordem particular. Esperando uma solução ou um milagre de Deus Pai, Allisson Ribeiro, com apenas 25 anos de idade, vai vivendo o seu drama, juntamente, com seus pais: Eliana Souza Ribeiro e Alexandre Miranda Alves. que já disponibilizaram a chave PIX: 39225983@vakinha.com.br, para que possam fazer a cirurgia.    

A cada gol do craque brasileiro Neymar Jr., em seu novo time, o Hl-Hilal, ele vai ganhar 450 mil reais, e cada post, relacionado ao futebol da Arábia, ele ganhará 400 mil reais.  “Neymar, faça um gol de placa para Allisson, ele precisa de você!”  diz o pai de Allisson, um fâ do futebol do craque brasileiro.   

Veja vídeo de reportagem da TV Santa Cruz, sobre Allisson e do drama pelo qual o jovem e a sua família vem sofrendo:

 


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Prefeito de Itabuna expede "nota de pesar" pelo passamento de Pedrão de Itapé

  MOÇÃO DE PESAR Consternado, tomei conhecimento do falecimento do ex-prefeito de Itapé, por quatro mandatos, e ex-presidente da Associação ...