Nino Xavier, um dos destaques do Grapiúna. |
No jogo da tarde deste sábado pelas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Baiano de Futebol, o Grapúna empatou a sua primeiro partida pelo placar de 0 X 0, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o contra a equipe do Jequié.
Com esse empate e um pé na Primeira Divisão, o Grapiúna, joga a próxima partida no final da próxima semana, no estádio Valdomiro Borges, na cidade de Jequié, em busca da final. Com certeza, será uma partida muito truncada, a exemplo do que aconteceu hoje, em Ilhéus. O numero de faltas foi muito grande, devido a disputa da bola.
Numa partida de um "jogo morno", o que faltou mesmo, foi a presença da torcida do time grapiúna, Com cerca de 400 torcedores no estádio, a maioria era da cidade de Jequié, que incentivou muito o time da Cidade do Sol. O motivo, da ausência, deve ter sido a ameaça de chuvas na região, evitando, assim, que o itabunense percorresse os 30 quilômetros que divide as duas cidades. Ai, é que se vê, como faz falta o Itabunão, ou seja, agora com novo nome: estádio Fernando Gomes de Oliveira. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável