quinta-feira, 13 de julho de 2023

Morre com problemas renais Henrique da Emasa

Que a LUZ de Deus lhe acompanhe, amigo!
Na manhã desta quinta (13), o técnico em Segurança do Trabalho, Henrique Sousa Santana,  48 anos, faleceu decorrente de uma infecção nos rins. Ele não resistiu ao tratamento, por uma equipe medica do  Hospital Costa do Cacau. Além de Técnico da Segurança do Trabalho, exerce3ndo esta função na Emasa de 2008 a 2014. ele também era enfermeira e, ultimamente, lotado no Hospital de Base em Itabuna.   
Seu filho Henrique Junior, informou que ele estava diagnosticado com cálculos renais, deu entrada no Hospital de Base na quinta-feira passada, e retornou para casa. Quando nesta segunda 10, com fortes dores, se encaminhou ao Hospital Costa do Cacau. Ao realizar um procedimento médico para extrair as pedras maiores, não resistiu e foi a óbito.

Henrique, que por muito tempo teve uma agencia de3 mototaxi, localizada no Bairro São Caetano,na Avenida Princesa Isabel/Rua Floresta (a HS), tinha um relacionamento de amizade muito grande em Itabuna, devido ao seu jeito impar de tratar cada pessoa, Sempre otimista e alegre, motivo pela qual deixou uma grande amizade na Emasa. 

O corpo de Henrique está sendo velado no Pax, de Paulo Preto, na Rua Antonioo Muniz,  (subida do Hospital Calixto Midlej Filho), ainda seu o horário do sepultamento, o que deverá aconecer às 10h, da manhã desta sexta-feira, no cemitério do Campo santo. Era  morador do Vila Anália. Casado, deixa órfãos,  esposa e seis filhos.

Com informações do Verdinho Itabuna 

*MOÇÃO DE PESAR*

 

Com tristeza e desolação tomei ciência do falecimento de Henrique Sousa Santana, ofuncionário da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA). A notícia de surpresa gerou uma grande consternação entre seus colegas e a diretoria da empresa.


Coordenador Especializado em Segurança do Trabalho e Serviços Gerais e muito querido entre os colegas de trabalho, Henrique Santana tinha 14 anos de empresa. Também presidiu o Grêmio Recreativo da EMASA.


Estava internado no Hospital Regional Costa do Cacau, onde realizava exames pré-operatórios para uma cirurgia de cálculo renal. Mas, na manhã desta quinta-feira, dia 13, sofreu parada cardíaca e faleceu.


Casado, pai de seis filhos e avô de um neto, ele estava sempre disposto a servir a empresa. Certamente, deixará um imenso vazio entre todos que tiveram o privilégio de seu convívio, amizade e desprendimento.


Rogo a Deus que conforte seus familiares e amigos e receba em luz sua alma, reservando-lhe o conforto dos eleitos na vida eterna.

 

Itabuna, Bahia, 13 de julho de 2023

 

Augusto Castro

Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Prefeitura de Ilhéus honra salários da Saúde atrasados pela gestão anterior

Medida representa compromisso do novo governo, mesmo diante das condições precárias em que a pasta foi entregue A Prefeitura de Ilhéus reali...