sexta-feira, 21 de julho de 2023

Jovens da Igreja da Conceição representam Itabuna num encontro em SP

Pe. Adriano

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Itabuna está bem representada por jovens e dirigentes marianos, no 42°Encontro Nacional de Juventude Mariana. O evento promovido pela Federação de São José dos Campos – SP, foi aberto na quinta-feira, 20 e vai até domingo 23, com a participação de centenas de jovens de todos os estados brasileiros.

Da paróquia da Conceição participam a coordenadora da Pastoral dos Coroinhas, Vanesca Hosona Mota de Araújo e os jovens Thaissa Fernanda Silva Santos e Rafael  Lourenço  de Jesus Couto. É a primeira vez que eles participam de um evento desse nível fora do estado, e antes de partirem não esconderam a alegria do momento.    

“É um encontro importante para nós, por representar uma poderosa ferramenta que auxilia nosso caminhar na busca da vida cristã, um maior conhecimento espiritual, e, principalmente a nos ajudará a seguir Jesus pelos caminhos de Maria”, frisou Vanesca. 

Para Padre Adriano Fernandes, da Igreja da Conceição, o encontro de jovens e  lideres de movimentos católicos de todo o país, demonstra um Brasil que se manifesta na alegria de ser filho de Maria, a Mãe de Jesus. “A energia da juventude, bem direcionada, é capaz de dar à igreja, jovens dispostos e mais preparados a se tornarem verdadeiros apóstolos de Cristo”. 

O religioso afirma que a turma jovem busca ampliar os horizontes quando se une em movimentos cristãos, tem sede de conhecimento e participa da missão comum, que é a de servir a Deus por meio de ações religiosas.

Informações sobre a Igreja da Conceição podem ser acessadas nas redes sociais: www.instagram.com  paroquianscitabuna , www.youtube.com  e facebook

Pascom/Paroquia da Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que STF comanda o país em sigilo e critica perseguições

O ex-presidente destacou que sofre perseguições políticas e que não adianta prestar depoimentos no Supremo Ex-presidente Jair Messias Bolson...