Aulas na beira-rio, por falta de terminais de tomada, parado! Foto: arquivo. |
O projeto "Bem vivet", em Itabuna, voltado para a ginástica livre às pessoas da terceira idade, criado pelo professor de educação Fisica, Marcelo Seixas ficou impedido de dar prosseguimento, devido a falta de terminais de tomadas na beira-rio e quadras dos bairros da cidade.
Ofício encaminhado |
O professor Marcelo, que desenvolve esse projeto ha 12 anos, gratuito, e visando à saúde dos nossos idosos, nas areas livres e academias públicas de Itabuna, está encontrando muita dificuldade, pela falta do apoio dos nossos gestores, o que vem prejudicndo muito, as pessoas do projeto, que abraçaram a ideia, essencial, contribuindo para uma vida mais saudável. "O que evita muitas enfermidades físicas" ressaltou.
Neste sentido, o professor Marcelo Seixas fez um apelo, nesta quarta-feira 5, atraves do programa: "Difusora em Revista", apresentado pelo comunicador Cacá Ferreira, para que seja revisto os terminais de tomadas, principalmente, das pracas (Alameda Cachoeira), e a quadra do bairro Vila Zara, onde as aulas já acontecem e agora estão sendo prejudicadas, "e os idosos sentem muita a falta. Esse projeto, foi criado para atingir todos os bairros do município" destacou o professor Marcelo.
O conumicador Cacá Ferreira, defensor da causa, "que é muito justa", fez um apelo, ao prefeito Augusto Castro e aos vereadores, para olharem essa iniciativa do Professor Marcelo Seixas, com muito carinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável