Senador Ciro Nogueira (PI), presidente do PP, comentou acusaões de Lula ao Banco Central, a Bolsonaro etc. durante transmissão na internet
Ciro Nogueira (PP-PI). Foto: Fabio Pozzebom/ABr
O presidente nacional do PP, Ciro Nogueira (PI), criticou as falas de Lula (PT) durante a ‘live’ semanal do presidente da República. O petista dedicou a transmissão a atacar o ex-presidente Jair Bolsonaro e seu governo, além de também tecer críticas ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.
Para Nogueira, Lula mentiu ao anunciar que suas “superlives” semanais seriam um espaço para divulgar ações do seu governo. “Não é mais live de Lula. É a “raive” de Lula: só ataques, só ódio, é o Lula 3 on line. Raiva em tempo real”, disparou.
“Na primeira edição, indicou que programa de carros populares iria durar menos que o prometido. No segundo episódio, atacou Bolsonaro”, publicou o presidente do PP na sua conta do Twitter, ao apontar que a divulgação de ações do governo petista são coadjuvantes nas transmissões petistas.
O petista dedicou boa parte de sua transmissão na internet a críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que para ele “coordenou” um golpe de Estado. Lula não menciona o fato de Bolsonaro estar nos EUA no dia 8 de janeiro.
Em relação a Campos Neto, Lula insinuou que o presidente do BC mantém as taxas de juros por motivações políticas, mas não explicou as impacto da política econômica de seu governo, que ao invés de cortar despesas para auxiliar na redução dos juros, prometeu aumentos constantes de despesas em seu projeto de “marco fiscal” em discussão no Congresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável