terça-feira, 6 de junho de 2023

Lula e PT ainda fingem não saber de soco do capanga de Maduro

Deputado José Medeiros acha que a repórter seja vítima de vingança do ditadoro

Deputado suspeita que capangas do ditador venezuelano tenham sido orientados a agredir a jornalista.

Do - Diário do Poder - Uma semana depois do soco covarde de um capanga do ditador Nicolás Maduro na jornalista Delis Ortiz, na terça (30), a cúpula petista não foi capaz sequer de balbuciar solidariedade à vítima.

Nem o presidente Lula, tampouco sua mulher ativista ou a ministra da Mulher, a presidente do PT, qualquer das parlamentares petistas e nem as ONGs de defesa da mulher ou dos direitos humanos, todas aparelhadas pelo partido de Lula. Devem estar tentando achar uma “narrativa” que substitua o fato. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Em discurso, o deputado José Medeiros (PL-MT) sustenta que a repórter, de ascendência venezuelana, é vítima de vingança do ditador bandido.

PUBLICIDADE

Medeiros era um dos senadores que foram a Caracas em junho de 2015 pedir liberdade para presos políticos e torturados. A repórter cobriu o fato.

Os capangas de Maduro expuseram a comitiva a risco de morte. Foi um escândalo internacional. O resgate do grupo se deu sob forte pressão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

XVI Convenção dos Contabilistas em Salvador

  XVI Convenção de Contabilidade da Bahia discute sobrevivência da contabilidade diante da A.I. Foto divulgação A XVI Convenção de Contabili...