quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Paulo Lima defende o voto de casa para o desenvolvimento

CANDIDATOS DO PROS FICARAM SEM OS RECURSOS DO FUNDO PARTIDÁRIO EM ITABUNA.

"Estamos preparados para, na medida do possivel, trazer para nossa região os recursos necessário para o nosso desenvolvimento. Ja está na hora do governo do Estado, devolver à região  cacaueira tudo aquilo que proporcionamos para  o progresso de Salvador, inclusive, com os recursos da épicas áurea do cacau, a instalação do Polo Petroquimico de Camaçari" disse o jornalista Paulo Lima, hoje ao blog Expressaounica, acreditando na fidelidade dos seus conterrâneos itabunenses e grapiunenses.

Paulo Lima, candidato a Deputado Estadual pela legenda do PROS, sob o número 90333, também  aproveitou a oportunidade, para  fazer um apelo  aos eleitores de Itabuna, para não votem em candidatos de fora! Assim como, uma advertência aos titulares de entidades de classe e clubes de serviços que não abraçam os  candidatos locais, ficando depois sem representações, e sem ter a quem reivindicar, ficam a desejar, "com um pires nas mãos, mendigando e sendo humilhados, com esses políticos, que não tem nenhum compromisso com Itabuna e o povo da  região". Alerta o experiente e o mais preparado, candidato de Itabuna, Paulo Lima.

Ainda pelo PROS, partido que não encaminhou os recursos do Fundo Partidário aos seus candidatos, citamos os nomes, com  a mesma linha de raciocínio de Paulo Lima; Capitão Valdinei, candidato a Deputado Federal e Zito Sergal, candidato a deputado estadual, pedindo a compreensão do eleitor, ambos também itabunenses e preocupados com a inércia dos políticos, com a região do cacau, citando como exemplo o abandono e sucatuamento da CEPLAC. A instituição que mais fez com a região, inclusive, construindo a UESC, pontes e estradas  vicinais para o escoamento do cacau, antes dos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Donald Trump volta à Casa Branca após quatro anos

Candidato republicano a presidente dos Estados Unidos vence Kamala Harris e retorna ao cargo que deixou em 2021 Donald Trump Do - Diario do ...