Liquida Bahia começa nesta sexta em Salvador e em mais de 50 municípios
Do -Jornal da Mídia- A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia realiza a partir desta sexta-feira (26) a 5 de setembro, a 11ª edição da Liquida Bahia, a maior ação promocional de vendas do comércio no Estado. A campanha conta com a participação de aproximadamente 5,5 mil pontos de venda, em mais de 50 municípios baianos. A ação abrange tanto lojas de rua como shoppings, na capital e interior.
Como nas edições anteriores, o consumidor que deseja participar precisa fazer um breve cadastro no site oficial appliquidabahia.com.br, acessível para celulares e computadores. Nele, são informados os dados como nome, CPF, identidade e endereço completo. É necessário também responder à pergunta: “Qual a maior promoção do varejo baiano?”. A resposta certa é “Liquida Bahia 2022”.
Clique AQUI e compartilhe esta notícia no WhatsApp
Feito o cadastro, o consumidor tem direito a um cupom para cada R$ 50 em compras, utilizando qualquer meio de pagamento nas lojas participantes. Pelo mesmo valor, as transações em maquininhas da Rede dão direito a três cupons. Já os pagamentos feitos com cartões Mastercard nas máquinas da Rede dão direito a cinco cupons para cada R$ 50 gastos.
Confira os prêmios
Os prêmios deste ano para os consumidores são um veículo zero quilômetro da marca Toyota Yaris Sedan; cinco motocicletas Yamaha Neo 125 cilindradas; e dez vales-compra de R$ 1.000 cada um. Os vendedores também recebem prêmio, concorrendo a cinco vales-compra de R$ 1.000 cada um.
A Federação do Comércio fará o sorteio dos prêmios, em sua sede, no dia 14 de setembro, às 11h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial no YouTube, acessível pelo site fcdlba.com.br. O sorteio será dividido em duas etapas. Numa etapa, estarão as regionais, ou subcampanhas, cada uma com um grupo de municípios. Na segunda etapa, participam todos os municípios que fizeram adesão à campanha.
“Estamos animados com mais uma edição da Liquida Bahia. O segmento de varejo está esforçado em reerguer suas atividades e fortalecer as vendas. E a Liquida Bahia fornece essa injeção de motivação, unindo capital e interior para superar desafios, gerando emprego e renda, e aquecendo a economia de todas as cidades participantes”, observa o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla.
Tradição da Liquida Bahia
Para o vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, todos os detalhes estão sendo trabalhados para ser mais uma edição de sucesso.
“A Liquida Bahia já tem uma tradição que o consumidor conhece. Ela agrega força ao comerciante, estimula o movimento das pessoas no comércio, e soma num momento importante para a economia local. Será mais uma edição abraçada pelos municípios e com bom resultado para todos os envolvidos”, afirma.
A 11ª edição da Liquida Bahia é uma realização da FCDL Bahia, CDL Salvador e CDLs dos municípios do interior da Bahia. Tem patrocínio do Sebrae por meio do Movimenta Bahia, Rede e Mastercard, e apoio da Prefeitura de Salvador
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável