sexta-feira, 5 de agosto de 2022

ITABUNA PODE SER CAMPEÀO POR WO

Atualização às 20h - Em reunião realizada na  FBF, há instantes, ficou acordado, entre diretores do Itabuna, Jacobinense e da Federação, adiar a disputa, com data e local ainda, a ser confirmado. Triste, e pobre futebol baiano. A notícia foi dada agora por Wagner Mendes. 

O Itabuna mais uma vez,  sai prejudicado!

O ITABUNA PODERÁ TRAZER A TAÇA SEM JOGAR A ÚLTIMA PARTIDA DO SÉRIE B

A diretoria do Jcobinense conseguiu uma liminar no STD, para não jogar a partida desta sábado 6,  contra o Itabuna. O jogo vale o campeonato baiano da série B, e estava programado para as  15 horas, no estádio Barracão, em Salvador.

A questão foi que o Jacobinense, perdeu o seu módulo de campo, numa partida anterior, a disputa final, e recorrru para manter o seu jogo na cidade de Jacobina e a questão, está entregue aos tribunais do futebol.

A Federação Baiana de Futebol já entrou com recurso e estar no aguardo. A realidade é que, o time do Jacobinense, ainda não chegou a Salvafor. O que não acontece com Itabuna, que está em Salvador desde esta quinta-feira 4, se preparando para trazer a taça, que poderá acontecer por WO.

Até, o momento, o Itabuna não recebeu nenhuma comunicação a respeito, nam mesmo da Federação Baiana de Futebol. Vamos aguardar as ocorrências.

Essa informação foi dada pela Rádio Difusora Sul da Bahia, agora a noite, pelo chefe da equipe esportiva, comunicador Wagner Mendes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...