quinta-feira, 14 de julho de 2022

MARIANA MAGALHÃES LIDERA ATO DO MOBILIZA BAHIA EM ILHÉUS

Marina e Valderico

A administradora de empresas Mariana Magalhães comanda, nesta sexta-feira (15), em Ilhéus, evento de mobilização da pré-campanha do seu marido, ACM Neto (UB), ao Governo da Bahia.  O Mobiliza Bahia será às 10h, no auditório do Premier Business Center, na Avenida Osvaldo Cruz, próximo ao Estádio Mário Pessoa.

O Mobiliza Bahia reúne representantes de diversos segmentos sociais, a exemplo de lideranças comunitárias, professores, profissionais de saúde, membros de organizações não governamentais e advogados, para o trabalho de construção coletiva do Programa de Governo de ACM Neto.

Presidente do União Brasil em Ilhéus e pré-candidato a deputado federal, Valderico Junior explica que o Mobiliza, como o nome sugere, também envolve a mobilização de apoiadores da pré-campanha de Neto e do pré-candidato ao Senado, Cacá Leão (PP).

“É uma forma de envolver as pessoas no debate político e também no trabalho fortalecimento da pré-campanha nas ruas e nas redes sociais”, conclui Valderico.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...