domingo, 24 de abril de 2022

Morre em Itabuna, Mota da Santef-Turismo

Mota, aqui fez muito bem a sua parte

 (O sepultamento do seu corpo está programado para às 15h deste domingo)

Itabuna está mais triste, porque morreu na tarde/noite deste dia 23 de abril (Dia de São Jorge), um dos seus pioneiros do segmento do turismo, o empresário Luíz Mota de Melo, que realizava por muitos anos um grande serviço frente à Santefi-Turismo.

Ele, era muito amigo do saudoso comunicador, Vily Modesto, e estava preparando um “almoço in-memoriem” ao inesquecível radialista e jornalista, com a presença de seus amigos, mas infelizmente, Deus, interceptou o projeto.

O corpo de Mota, estar sendo velado no SAF, na rua Juca Leão, centro de Itabuna, e o sepultamento do seu corpo será às 15h, no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa.

Assim que soube do falecimento do empresário, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, expediu “Nota de Pesar”, ainda na noite de ontem.   Daqui os nossos mais profundos sentimentos, solidarizando  com os seus familiares e amigos.     

MOÇÃO DE PESAR 

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, apresenta suas condolências aos familiares  e amigos do empresário Luiz Mota de Melo, que faleceu neste sábado , dia 23. Seu sepultamento acontecerá amanhã, domingo, às 15h30min, no Cemitério do Campo Santo, com saída do Velório do SAF, na Avenida Juca Leão.

Durante muitos anos, Mota dirigiu a agência Santefi Turismo,  uma das empresas líderes deste importante segmento econômico da cidade, responsável por levar milhares de pessoas aos principais destinos turísticos do Brasil e do mundo. Além disso, integrou entidades empresariais de Itabuna.

Neste momento de dor e de pesar, o prefeito Augusto Castro se une àqueles que confiam em Deus para que receba sua alma na Glória eterna. Ao mesmo pede ao Criador para que conforte sua família e todos que o amavam.



Itabuna (BA), 23 de Abril de 2022.

Augusto Castro

Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Servidoras denunciam mais casos de assédio, desta vez no Ministério da Justiça

Ofício cita investigação de diretores e ex-diretores pela fuga de Mossoró O Ministério da Justiça afirmou por meio de nota estar ciente das ...