Celma: um drama e muitas dores |
(Já está perdendo os movimentos das pernas)
A itabunense Celma Ribeiro Silva, moradora da Rua do Cajueiro, 61, Bairro Nova
Ferradas poderá perder os movimentos do seu corpo, caso urgências não forem
tomadas para que ela possa realizar uma perícia cervical, junto ao Posto do
INSS em Itabuna.
O que a jovem relata em seu depoimento abaixo, chega a ser desumano e cruel, com a falta de sensibilidade e atenção ao ser humano, o que retrata o famigerado sistema de saúde desta cidade e do Brasil.
Celma pede ajuda de todos
“Eu fui fazer uma perícia no INSS quando chamou a minha senha, meu esposo já estava mim conduzindo, que eu esperei muito tempo sentada, eu perdi os movimentos das pernas, simples a perita veio até a mim e falou pra meu esposo que remarcasse, e voltou pra sala e pegou a bolsa e foi embor. Meu esposo falou que eu não iria sair de lá sem fazer a perícia porque já tinha passado muito tempo, ai ficou mim jogando pra um lado pra outro, foi que uma perita veio até a mim e pegou as papeladas que precisou, e hoje o INSS mim ligar pra mim informar que minha perícia médica, foi marcada pra 09/06/2022 as 16h20, prá quem não pode sair de casa, estou esperando o município mim ligar !Saber Deus quando... pra fazer uma cirurgia na coluna cervical, é de urgência que meu neuro disse que eu corro risco de perder os movimentos do corpo todo, e já estou perdendo os movimentos das pernas”
É triste, mas é a pura verdade, ai estar o drama da jovem Celma Ribeiro Silva, que pede socorro a todos, esperando em /deus, uma solução. Vamos procurar, o Ministério Público, para saber o que estar ocorrendo com o posto em Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável