sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Medico morre ao pular de apartamento na Barra para escapar de incêndio

 

As chamas iniciaram por volta das 2h, no segundo andar. Outras três pessoas ficaram feridas (Foto: Imagem Capturada/TV Bahia).

Um médico morreu depois de cair do terceiro  andar de um prédio residencial no bairro da Barra, em Salvador, para escapar de um incêndio. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11). O homem foi identificada como Bruno Rafael Matos Coelho, de 32 anos. Ele era natural do Piauí e fazia residência médica  no hospital das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), no Largo de Roma.

O edifício fica localizado na Rua Presidente Kennedy. As chamas iniciaram por volta das 2h, no segundo andar, e rapidamente se alastrou até os pavimentos superiores. De acordo com testemunhas, Bruno dormia quando o incêndio atingiu o prédio e não percebeu o surgimento das chamas. Ele foi acordado por outros moradores e, no desespero para escapar do fogo, saltou do imóvel e caiu na área da garagem do edifício.

Segundo o Centro de Comunicações da Secretaria da Segurança Pública (Cicom), moradores disseram que pelo menos outras três pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas com queimaduras intensas e levadas para uma unidade de saúde, que não foi divulgada.

Do - jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França se destaca para deputado

  Chico França é o nome que se destaca para candidatura a deputado estadual de Itabuna O engenheiro Chico França, ex-candidato a prefeito de...