sexta-feira, 3 de setembro de 2021

JORNALISMO AMORDAÇADO: PGR pede e Moraes manda prender jornalista BOLSONARISTA













Wellington Macedo foi preso pela Polícia Federal nesta sexta, em um hotel de Brasília


Moraes também deu prazo de cinco dias para a Procuradoria-Geral da República (PGR) opinar sobre o depoimento do presidente no inquérito, que foi aberto em abril deste ano. Foto: Nelson Jr.

Do - Diário do Poder - O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou prender preventivamente (sem prazo para libertação), a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), o jornalista Wellington Macedo.

Macedo é conhecido pelas posições conservadoras e pelo apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e é um dos investigados no inquérito que investiga articulação de atos antidemocráticos.

Macedo estava proibido de se aproximar a menos de um quilômetro da Praça dos Três Poderes, mas, segundo noticiado pela imprensa, ele divulgou vídeos convocando as pessoas para se manifestarem no 7 de Setembro com pedido de deposição de ministros do STF.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Federal (PF) nesta sexta (3) em um hotel da capital federal. Ele também foi alvo de um mandado de busca e apreensão em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Tarcísio elogia Elon Musk após empresário ser insultado pela mulher de Lula

Além dos insultos de Janja, Musk foi alvo de hostlidades de Moraes Governador de SP, Tarcísio de Freitas - Foto: Francisco Cepeda/Governo de...