domingo, 26 de setembro de 2021

São Paulo fica no empate com o Atlético-MG no Morumbi e o Flamengo enfrenta o Amrica em Brasília

 FLAMENGO 1 X 1 AMERICA, EM MINAS!

Com 27 pontos ganhos, o time tricolor aparece na 12ª colocação (Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro/Divulgação)

No duelo que fechou as disputas deste sábado da 22ª rodada do Brasileirão na noite deste sábado (25), São Paulo e Atlético-MG fizeram uma partida bastante truncada e ficaram no empate sem gols no estádio do Morumbi. Com o resultado, o time mineiro que ‘está com a cabeça’ na Libertadores, manteve a liderança, já os paulistas seguem na parte intermediária da tabela.

Com 27 pontos ganhos, o time tricolor aparece na 12ª colocação, com quatro pontos a mais que o Juventude, que tem 23 e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o Atlético-MG perdeu a chance de abrir ainda mais vantagem na ponta. Com 46 pontos, o time mineiro está a oito pontos do Palmeiras, vice-líder, que tem 38.

Por conta da forte marcação dos dois lados, o primeiro tempo começou bastante estudado com as duas equipes trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. A melhor chance veio pelos lados do Atlético-MG aos 23. Nathan recebeu na entrada da área, mas acabou chutando fraco e parou em uma defesa de dois tempos de Tiago Volpi.

Do outro lado, o São Paulo seguia tentando fora o bloqueio do Atlético-MG, que tinha mais posse de bola e pouco conseguir criar chances de perigo. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas o primeiro tempo terminou mesmo com o empate sem gols.

Na volta do intervalo, o ritmo do duelo aumentou um pouco e os dois times passaram a fazer pressão pelo desempate. Logo aos três minutos, Guga lançou Vargas na área, que bateu cruzado, mas acabou mandando para fora. A resposta do São Paulo veio aos cinco, quando Rodrigo Nestor fez bela jogada, driblou um zagueiro dentro da área, mas quando foi chutar, acabou travado por Guga.

Já aos 18 minutos foi a vez de Rigoni acertar o travessão. Hulk teve sua chance para o Atlético-MG, aos 24, quando recebeu de Nacho e chutou de perna esquerda, mas a bola acabou subindo muito e saindo por cima do gol.

No lance seguinte, o próprio atacante até chegou a balanças às redes, mas como teve impedimento no começo do lance, o gol foi anulado. Nos minutos finais, as duas equipes ainda tiveram chances, mas o duelo terminou mesmo em 0 a 0.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo final de semana para a disputa da 23ª rodada. No domingo (03), o São Paulo visita a Chapecoense, na Arena Condá, às 16h. Um dia antes, no sábado (2), o Atlético-MG recebe o Internacional, no Mineirão, às 21h. Antes disso, porém, na terça-feira (28), no mesmo estádio, o time mineiro faz o segundo jogo da semifinal da Libertadores contra o Palmeiras.

Do - jornaldamidia.com.br

Mengão enfrenta o America  às 11h de hoje em MG. Placar  1 X 1.

Já o Flamengo enfrenta o América MG neste domingo, 26, em partida da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, 2021. 

A bola rola às 11h do horário de Brasília, na Arena Independência, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...