quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Avatim inaugura nova loja em Salvador

Mônica Burgos e Cesar Fávero inauguram loja-modelo da Avatim em Salvador




Sócios-fundadores receberam convidados no novo espaço de experiência da marca,

no piso L2 do Salvador Shopping

 

 

Foi aberta nesta terça-feira (31), em Salvador, a loja-modelo da Avatim. O espaço, localizado no piso L2 do Salvador Shopping, inaugura o novo padrão de lojas da marca, que reflete a crescente preocupação com a sustentabilidade, percebida inclusive nos produtos expostos, que não apresentam invólucros plásticos. Outro foco sustentável são os aventais das vendedoras, confeccionados no Ateliê da Avatim, em tecido ecológico à base de PET. Materiais naturais, uma tela plana exibindo vídeo conceitual da marca e o destaque dos selos de cosméticos conscientes são alguns dos elementos que enriquecem o ambiente.

 

Durante o coquetel de inauguração, os sócios-fundadores Mônica Burgos e Cesar Fávero receberam convidados como Ginno Larry, Marcia Mamede, Kika Mamede, Ricardo Cal, Marta Góes, entre outros.

 

A capital baiana marca a história da empresa de cosméticos e perfumaria por ter sido seu primeiro grande mercado. Há quase 20 anos, Salvador foi o ponto de partida da jornada que levou a Avatim a atingir o status atual, com mais de 180 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. “Não podíamos deixar de homenagear Salvador com uma loja-modelo Avatim. É uma praça muito importante para nós não só comercialmente, mas em especial afetivamente. Por isso receberemos amigos e convidados especiais para a ocasião”, ressalta Mônica Burgos, sócia-fundadora da Avatim.

 

Sobre a marca

 

Com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Destaque na perfumaria fina, a Avatim já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética pela fragrância Gigi. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono. 

 


Ascom/Lívia Cabral

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