O Hospital, contará com 35 leitos, exclusivo para o combate da covid-19, pois a cidade, como toda a região do cacau, do sul da Bahia, já atingiu o seu limite máximo de leites ocupados, inclusive as UTIs. Ainda informou o prefeito que a unidade, funcionará, nas dependências do próprio Candinha Doria, dentro de 15 dias, em parceria com o governo do estado.
Toque de Recolher
Enquanto ao toque de recolher foi antecipado para as 19h às 5h do dia seguinte, com o toque de recolher permanecendo até o próximo dia 8, segunda-feira. Já o comércio funcionará horário comercial, obedecendo os protocolos da OMS, atendendo assim as solicitações dos empresários, através de suas entidade representativas.
Atacarejos para Itabuna
O prefeito Augusto Castro ainda no encontro anunciou que Itabuna receberá dois Atacarejos que poderão gerar até 600 empregos. Um ficará na avenida Princesa Izabel, no Bairro São Caetano e outro próximo ao condomínio Jardim das Acácias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário