quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

População de Itabuna amedrontada com tantos assaltos a motos

A população de Itabuna reclama pela falta de segurança pública e está solicitando “Força Tarefa “, devido ao grande número de assassinatos, assaltos e roubos na cidade. Esse apelo, também, está sendo feito em todos os veículos de comunicação do município, que tem a fama de ser um dos mais violentos do país, inclusive na crista da onda das manchetes a nível nacional.

O repórter Wadson Santos que cobre o dia a dia das ocorrências policiais para à rádio Difusora Sul da Bahia, informou que o índice da violência na cidade está crescendo constantemente e que a população está amedrontada com tantos assaltos nas ruas e avenidas da cidade, “mesmo com a convivência com uma pandemia”, disse.

Wadson, também informou que num levantamento realizado, Itabuna no momento, já ocorre por média, dois assaltos de motos por dia, “o que é um índice muito alto”, ressaltou. E aproveitou a oportunidade para reforçar a solicitação da comunidade que defende, urgente, uma Força Tarefa.       

 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...