domingo, 17 de janeiro de 2021

Muitas lágrimas e saudades no sepultamento de Cláudia Reis

Tinha uma vida toda pela frente 
mas a fatalidade chegou
Vítima de aneurisma-cerebral, dezenas de pessoas acompanharam o sepultamento do corpo  da jovem empresária, Ana Cláudia Reis Santos (Kal).às 15h30 deste domingo 17, até o Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia em Itabuna.  Cláudia era proprietária das lojas de artigos infantis e feminino Paty Baby e Kaubella, localizadas no Calçadão da Rua Rui Barbosa.

Ela faleceu às 15h, deste sábado (16), enfrentando antes, uma grande burocracia por questões de regulação e vaga de UTI em hospitais, tanto de Itabuna, como de Ilhéus. O sistema de saúde anda muito a desejar, principalmente depois da chegada da Pandemia. Alguns de seus familiares estavam chateados com esse tipo de coisa. Os sintomas do aneurisma tiveram inicio no dia 13, com uma dor de cabeça forte.. 

Ela, que  residia  no Bairro da Conceição, deixando dois filhos menores, a sua morte deixou grande consternação, entre seus parentes e amigos, pois se tratava de um excelente ser humano  e contava com o carinho de todos que lhe conheciam. Um culto encomendando o seu corpo, foi realizado, sob o comando do ex-vereador e, hoje, secretário municipal, Júnior Brandão, da igreja Batista, a qual Cláudia fazia parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Catástrofe afeta 707 mil gaúchos, e tem 66 mortos e 6 óbitos suspeitos

Há 101 pessoas desaparecidas e 155 feridos, no desastre climático causado por temporais que afetam 332 cidades gaúchas Do - Diario do Poder ...