
Por Kleber Torres - Foi sepultado no Cemitério do Campo Santo, em Itabuna, o corpo do auditor fiscal Paulo Roberto Mendes Lima, 72 anos, morto na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia na madrugada desta terça-feira (19), em consequência da covid-19. Economista e advogado, ele também era professor da Universidade Estadual de Santa Cruz, onde lecionou por várias décadas e atuou como orientador de dezenas de alunos.
Natural de Jequié, ele deixa viúva Lucila Garrido Lima e duas filhas Juliana e Ana Paula, além de dois netos. Antes de ingressar na Secretaria da Fazenda da Bahia, há mais de 30 anos, ele foi operador no mercado financeiro nacional e trabalhou em grandes empresas brasileiras, inclusive no Grupo Chaves, que o trouxe para o Sul da Bahia, onde chegou durante a fase de expansão dos negócios na área de exportação do cacau e de grandes investimentos imobiliários.
Expressaounica:
Esperamos que realmente essa vacinação, por enquanto emergencial, contra essa doença letal, venha amenizar as dores de muitas famílias. que Deus na sua Suprema Graça, abençoe esse medicamento.
E, aqui em nome do seu irmão, administrador e também professor Isaias Mendes Lima /filho, ex-presidente da EMASA, levamos os nossos mais profundos sentimentos à toda família enlutada e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário