quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Ônibus a partir de sábado em Itabuna

(Prefeitura de Itabuna viabiliza retorno do Transporte Coletivo) 


A Prefeitura de Itabuna fechou contrato emergencial para a retomada do transporte coletivo no município. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (SESTTRAN), a empresa São Miguel retornará as atividades no sábado, 7, para atender linhas emergenciais, com 10 ônibus. Já na segunda-feira, 9, serão 30 ônibus rodando na cidade. O valor da passagem permanecerá R$ 3,70. As regras de gratuidade para idosos e portadores de deficiência permanecem as mesmas.

Outro ponto previsto no contrato é a possibilidade do usuário pegar outro ônibus para outra localidade, utilizando a mesma passagem (Cartao Integração). Para isso, a mudança deve acontecer no intervalo de uma hora. O Cartão Integração não vale para retorno.

As  linhas que terão prioridade serão as da zona rural e bairros mais distantes, atendendo a demanda em horários específicos que serão definidos pela SESTTRAN nos próximos dias. As vans continuarão a circular com linhas abrangendo os bairros. 

Vale ressaltar que o Prefeito Fernando decretou o retorno dos ônibus há mais de 60 dias, mas as empresas alegaram dificuldades financeiras. Por esse motivo, o funcionamento será retomado através de um contrato emergencial. ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...