quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Em Ibirapitanga candidatos do PDT reafirmam apoio a Jé e Franklin

Após debandada do vice-presidente municipal, Família PDT marchará junto com Jé e Franklin nesta eleição

 Os candidatos a vereadores do PDT, de Ibirapitanga, reafirmaram nesta última quarta-feira (04), o apoio à candidatura para prefeito de Jé e vice-prefeito Franklin. A família PDT acredita que a renovação de comando, na prefeitura de Ibirapitanga caracteriza a verdadeira mudança, que tanto o povo anseia.

 Estiveram presentes a reunião, os candidatos a vereadores Pinto, Rita de Zé de Serafim, Rosinha, Celau, Mara, Arlen da Pax, Jeane de Valentim, Loura dos Gatos, Egnaldo e Dr. Lamarque. Na ocasião, colocaram os seus pontos de vista, sobre uma futura composição, na administração municipal com compromisso, responsabilidade e a participação popular.

 Os candidatos deixaram claro que continuarão firmes, no propósito de conquistar uma vaga no legislativo, assim como, a aliança firmada anteriormente pelo então vice-presidente do partido. Após o encontro, ficou firmado que o acordo será mantido e todos marcharão juntos com o PP, rumo à vitória, no dia 15 de novembro.  

Por - Ary Mesquita

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...