domingo, 1 de novembro de 2020

Israel Cardoso um jovem com ocação politica

 (Está preparada para se tornar um grande Legislador)

Entre centenas de candidatos à uma vaga no Legislativo Itabunense, o jovem Israel Alves Cardoso que disputa o cargo pela segunda vez, preparado para essa responsabilidade legislativa, acredita em sua vitória, devido aos inúmeros apoios que vêm conseguindo na reta final dessas eleições de 2020, para a escolha de prefeitos e vereadores em todo o país. O pleito será realizado nos próximos dias 15 e 25, deste mês.

Partido: PTC

Israel Cardoso, nascido em Itabuna em 04 de julho de 1987, portanto com 33 anos de idade, filiado ao Partido Trabalhista Cristão-PTC. Servidor Público Municipal., tem sonhos ambiciosos de fazer uma grande carreira política, com o espirito e projeto de sempre proporcionar o melhor ao próximo. Iniciativa essa que já vem fazendo há algum tempo, como servidor público de Itabuna,  atendendo com muita dedicação, carinho e respeito todas aquelas pessoas que lhe procuram.

Formação

O jovem Israel é cristão e tem formação superior, levando em seu currículo, Especialização em Gestão Pública, Serviço Social, e Formação Política; “Fiz da minha vida pública, a minha vocação e a minha missão e, tenho orgulho de poder dedicar os meus dias a minha cidade e a minha gente! ” Ressalta Israel Cardoso, acreditando em sua vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dinailton Oliveira concede entrevista ao "Difusora em Revista"

DInailtom Oliveira O pré-candidato a prefeito Dinailton Oliveira preocupado com o índice populacional de Itabuna. O advogado e ex-presidente...