segunda-feira, 18 de maio de 2020

Prefeito Fernando Gomes anuncia 40 leitos e 5 UTIS para o covid-19

Fernando Gomes 
O anúncio da inauguração nesta segunda-feria 18,  de 40 novos leitos, sendo desses 5 para UTI, para  a intensificação do combate ao covid-19, foi muito bem recebido pela população de Itabuna. A informação foi dada pelo prefeito Fernando Gomes, ao "Alerta Geral", programa, esse,  apresentado pelo comunicador, Tom Ribeiro, TV Cabrália, ao meio dia em Itabuna.


Informando sobre a  importância desses novos leitos  instalados no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães.  Na oportunidade o prefeito também expôs sobre outras muitas ações que estão sendo desenvolvidas e tomadas para  o combate da nova coronavírus, onde a principal delas é do Toque de Recolher, das 20h às 5h, do dia seguinte, além da instalação de várias barreiras sanitárias em diversos pontos, entradas e saídas do município. Tem o intuito de fiscalizar o uso da máscara e medir temperatura do corpo.

Todas essas operações são coordenadas pela Secretaria de Segurança Transito e Transportes-Sesttran, que tem em seu comando o Tenente/coronel, Valci Serpa, contando também com A SEcretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Policia Militar/Civil e a Guarda Municipal.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...