sexta-feira, 22 de maio de 2020

Idosos do Abrigo São Vicente de Paulo são curados da Covid-19

 



Após mais de vinte dias de tensão e desafios para o Abrigo São Vicente de Paulo, hoje (22), em Ilhéus, foi celebrada a vitória de 14 idosos que se recuperaram da Covid-19 após a contaminação do novo coronavírus. A instituição preparou uma tarde diferente com direito a torta e balões para receber de volta os idosos curados, após total isolamento social de 14 dias. Na segunda-feira, dia 25 de maio, mais 5 idosos retornarão curados ao lar.

"Ainda temos mais 4 idosos que estavam internados e ainda se encontram em isolamento, mas passam bem. Durante os últimos e difíceis 20 dias, 5 idosos deixaram saudades nos nossos corações e não puderam vencer essa batalha. Porém, receber 14 dos nossos abrigados retornando ao lar, enche nossos corações de alegria e esperança. Com fé em Deus, seguiremos firmes e contando com as orações e ajuda de todos para que possamos vencer o coronavírus", narrou o gestor administrativo da instituição, Flávio Soares.

A tarde desta sexta-feira (22), foi marcada por orações e agradecimentos à Deus pela recuperação dos idosos. "Também agradecemos a todas as pessoas de bem que têm ajudado ao abrigo", disse o presidente Pe. Valdir Gonçalves.  
Por - 

Anna Karenina

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...