quarta-feira, 29 de abril de 2020

URUÇUCA PROSSEGUE COM ATENDIMENTO PARA CADASTRO E CONSULTA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL


O atendimento gratuito para o cadastro e/ou consulta do Auxílio Emergencial do governo federal continua sendo oferecido à população que precisa. O serviço está sendo oferecido desde o dia 22 de abril.

De acordo com a coordenação, a maior dificuldade neste momento é a movimentação no aplicativo "Caixa Tem". O app apresenta constantemente indisponibilidade para diversos clientes, que não conseguem acessar saldo nem realizar transferências. 

O atendimento acontece no Cemur. A equipe está disponível para atender e orientar a comunidade. Ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...