domingo, 5 de abril de 2020

O 12º caso positivo de Covid-19 em Ilhéus

Secretaria de saúde anuncia o 12º 
caso positivo de Covid-19 em Ilhéus    

#Ilhéuscontraocoronavírus – A secretaria municipal de saúde (Sesau) da Prefeitura de Ilhéus, anunciou no início da tarde deste domingo (5) o 12º caso confirmado de Covid-19 na cidade. Um jovem de 18 anos, morador da zona norte, teve contato com pessoa infectada e contraiu a doença.

“A transmissão em Ilhéus é comunitária, inclusive nas comunidades carentes. O coronavírus está circulante em todo lugar. A pessoa que não respeita o distanciamento social, coloca a vida de outras pessoas em risco. Ficar em casa é a única arma que temos hoje contra a Covid-19”, enfatizou o secretário de saúde, Geraldo Magela. Secom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...