quarta-feira, 8 de abril de 2020

Hotel Malibu já está em operação para acolher profissionais de saúde e segurança positivados para Co

 O hotel Malibu, em Lauro de Freitas, recebeu ontem, 7,  o primeiro profissional de saúde em quarentena após ser contaminado pelo novo coronavirus. Gérson Bonfim, 52 anos, é  técnico de enfermagem e atua na emergência de uma das unidades da Sesab. Foi internado no dia 31 de março e após ter alta hospitalar resolveu cumprir o restante da quarentena hospedado no hotel.
O serviço de hospedagem foi acionado pelo Estado em regime emergencial  para acomodar servidores públicos da área da saúde e segurança  positivados para a Covid 19 que queiram se isolar da família ou que não possam ficar em casa para cumprir os 14 dias da quarentena. O espaço só vai receber servidores assintomáticos ou com sintomas leves.
O local vai acomodar servidores estatutários e funcionários da Saúde Básica que trabalham na rede estadual e que estejam na linha de frente da assistência hospitalar, assim como policiais militares. São 133 quartos duplos, com serviço de rouparia e cinco 5 refeições diárias. Não são permitidas visitas ao local.  No caso de algum profissional apresentar um agravamento na condição de saúde, será acionado o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU-192).
Pedidos de reserva e autorização se dão mediante contato entre a Unidade de lotação do servidor e a Superintendência de Atenção Integral à Saúde (SAIS/ SESAB) por meio do email  reservas@saude.ba.qov.br
O  Hotel Malibu está localizado na Av. Praia de Itapuã, quadra 19 lote 10 - Vilas do Atlântico Lauro de Freitas/ Bahia.

Ascom Sesab


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...