segunda-feira, 6 de abril de 2020

Bolsonaro convoca reunião com todos os ministros em meio à crise do coronavírus

Reunião inclui o ministro Mandetta (Saúde) e presidentes de bancos públicos


Do - Diário do Poder - O presidente da República, Jair Bolsonaro, convocou uma reunião ministerial para esta segunda (6) às 17h, incluindo os presidentes de bancos públicos.
O horário chamou atenção por ser o mesmo das tradicionais entrevistas diárias sobre a evolução do combates ao coronavírus e atualização de dados da pandemia no Brasil.
Por esse motivo, proliferaram as especulações sobre a iminente demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.
Um dos nomes ventilados nas redes sociais é o do deputado federal e ex-ministro da Cidadania Osmar Terra, que deixou o cargo no início do ano e teria se reunido com Bolsonaro e os ministros com gabinete no Palnalto.
A presença dos presidentes dos bancos públicos, porém, insinuam que o presidente busca alguma medida mais prática para aliviar a situação econômica e fazer com que os recursos disponibilizados pelo governo federal cheguem ao bolso dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTICIAS

  Reabertura da Casa de Cultura Jorge Amado devolve ao público um dos símbolos de Ilhéus Revitalização recuperou condições de visitação e pr...