sábado, 14 de março de 2020

Ex-ministro Bebianno tem infarto e morre

Ex-ministro Bebianno tem infarto e morre aos 56 anos em Teresópolis

Gustavo Bebianno sofreu infarto fulminante em casa (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Agência Brasil
Morreu nesta madrugada (14) o ex-ministro do governo Gustavo Bebianno, de 56 anos. Ele estava em sua casa, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, quando passou mal.
A informação foi confirmada pelo empresário Paulo Marinho, amigo de Bebianno e atual presidentel do PSDB no Rio de Janeiro, partido pelo qual Bebianno pretendia disputar a prefeitura do Rio.
A principal hipótese é que ele tenha sofrido um infarto. Ainda não informado o local do velório e sepultamento.
Bebianno foi ministro da Secretaria Geral da Presidência da República e chegou a ser presidente do PSL, coordenando pessoalmente a campanha vitoriosa de Jair Bolsonaro à Presidência da República. Ficou pouco tempo no cargo, saindo após divergências internas.
Bebianno conheceu Bolsonaro em 2017, quando se prontificou a atuar como advogado da campanha.
Em sua página no Twitter, o PSDB lamentou a morte de Bebianno.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...