quarta-feira, 31 de julho de 2019

BUERAREMA: DONO DA HAVAN RECEBERÁ TITULO DE CIDADÃO BUERAREMENSE

 
Os vereadores Jean Pirolla, da cidade de Brusque e Almir Vieira, da cidade de Blumenau, Santa Catarina, foram recebidos pelo vereador Ariosvaldo Vieira e o empresário Crispim da Farmácia, no dia 27, deste mês.  em Buerarema, oportunidade, em que, o vereador Ariosvaldo solicitou ao colega Pirolla para informar ao grande empresário Luciano Hang (HAVAN), a iniciativa de torná-lo “Cidadão Bueraremense”.

O Legislador Ariosvaldo Vieira, na oportunidade, expôs a importância do empresário no trato com os baianos no município de Brusque e, em especial, o povo de nossa cidade. Rssaltou ainda que o empresário Luciano Hang, emprega centenas de nossos conterrâneos com humanidade e respeito. “Ele foi uma peça chave no conflito de terras que expulsou milhares de pequenos agricultores, uma dessas pessoas foi a filha de Juraci do Ipiranga. Líder assassinado no conflito” lembrou“. Enfatizando, ainda, que vários Bueraremenses recebessem o títulos de Funcionários Padrão, o titulo de Cidadão Bueraremense,  se estende a todos os empresários brusquenses.

O vereador de  Brusque, Jean Pirolla agradecendo disse que será uma honra levar a  noticia e, que, se sente homenageado também pela Câmara Municipal de Buerarema. “Com certeza, Luciano Hang vai adorar essa honraria. Será o primeiro Titulo, dele. fora do Estado de Santa Catarina. Hang deverá vim à região no mês de setembro” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...