terça-feira, 9 de abril de 2019

AVALIAÇÃO POSITIVA: Pesquisa mostra que 57% dos paulistas aprovam o governo Bolsonaro





Os eleitores que desaprovam a atual gestão federal somam 36,8%
Levantamento do instituto Paraná Pesquisa revela que o governo Jair Bolsonaro é aprovado por 57% dos paulistas, enquanto 36,8% o desaprovam.
A pesquisa foi realizada em todo o Estado de São Paulo entre os dias 3 e 7 de abril. Do total, 6,2% não opinaram ou não sabem.
Chega a 38,7% a soma dos paulistas que consideram a administração federal ótima (11,4%) ou boa (27,3%), enquanto a avaliação negativa soma 27,5%: 10,6% acham o governo ruim e 16,9% péssimo.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...