segunda-feira, 8 de abril de 2019

LUTA CONTRA A AMBIÇÃO: Crivella está de olho nas ambições de quem pode sucedê-lo na prefeitura


Presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, chamada de “Gaiola de Ouro” desde 1923, o vereador Jorge Felippe (MDB) se declarou impedido votar a admissibilidade do impeachment do prefeito Marcelo Crivella alegando razão ética: é o primeiro na linha sucessória, caso o titular perca o mandato. Mas poucos acreditam no teatro da Câmara as digitais Jorge Felippe não estivessem nos 33 votos que aprovaram a admissibilidade do impeachment de Marcelo Crivella. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Após a morte do vice Fernando Mac Dowell, o jogo começou a virar contra Crivella na Câmara presidida pelo seu novo vice, claro.
A comissão da Câmara do Rio tem maioria simpática a Crivella, mas esses vereadores são cada vez mais ligados a Jorge Felippe.
Fernando Collor foi afastado para enfrentar processo de impeachment no Senado, enquanto o vice compartilhava o governo com senadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...