quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Nova fase da Emasa é destaque no aniversário de Itabuna

  
         O novo momento da Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itauna (Emasa) foi destaque no mês de Julho, com a conclusão de mais uma etapa dos projetos iniciados pelo Presidente Jader Guedes e sua diretoria. No dia 24 foi entregue, em pleno funcionamento,  a Estação Elevatória de Esgotos  INOCOP, localizada na Rua Floresta no Bairro São Caetano. Dia 25 foi a vez da Estação Elevatória EE7, que fica no Bairro São Judas, e no mesmo dia foi inaugurado o Parque de Informática e implantado o Sistema Integrado de Cadastro  da Empresa, além da entrega de três motos novas e um veículo Doblô.

         No dia 26, foi a vez da comunidade do Loteamento Guedes de Pinho receber um grande presente: a chegada da água potável em suas torneiras. A obra contou com o apoio total do Presidente da Associação dos Moradores, Zane do ônibus, da Prefeitura  e dos moradores, e foi inaugurada no início da noite da quinta feira. Por fim, dia 26 de julho, sexta feira, foi entregue, depois de ser totalmente recuperada e com a área reurbanizada, a Estação Elevatória de Esgotos EE2, do Bairro Mangabinha.

         As inaugurações fizeram parte das comemorações dos 108 anos de Emancipação Político Administrativa do Município de Itabuna, e contaram com a presença do  Prefeito Fernando Gomes, que em seus discursos elogiou a atual administração da Emasa, fazendo questão de lembrar a importância dos trabalhadores da empresa na sua recuperação.

         O Presidente Jader Guedes agradeceu o apoio do Prefeito Fernando Gomes e de todos os funcionários da Emasa, que trabalharam incansavelmente para a sua recuperação,  anunciando que  no mês de agosto, no aniversário da Emasa, será entregue, totalmente recuperada, a Lagoa de Decantação, que fica no Bairro São Pedro. Ascom/Emasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...