domingo, 29 de julho de 2018

Encontro de empreendedores tem nova data e local

O Encontro Regional de Novos Empreendedores será realizado no dia 10/08/2018, das 8h00 às 18h00, no auditório da CEPLAC. Endereço: Praça Cairu, centro de Ilhéus.

Realização inédita da AMPESBA – Associação dos Micro, Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado da Bahia, este evento é especialmente dedicado aos novos empreendedores regionais que, por suas habilidades, coragem, determinação e visão inovadora, contribuem significativamente para a sustentabilidade econômica, social e ambiental do País.

Segundo o empresário Valdir Ribeiro, presidente da AMPESBA, “é de fundamental importância a presença de todos no Encontro para que possamos aprimorar nossos conhecimentos, obter mais informações e mostrar que podemos muito, podemos mais, todos juntos vamos mostrar que somos mais”.

Valdir destaca também os números representativos dos pequenos negócios em todo o Brasil: “Somos mais de 30% do PIB, mais de 60% dos empregos e mais de 98% dos CNPJs”. E acrescenta: “Não são os pequenos que crescem com o Brasil. É o Brasil que cresce com os pequenos”.

Os empresários, empreendedores individuais, técnicos, pequenos produtores da agricultura familiar e estudantes interessados podem se inscrever através do WhatsApp (73) 9.8886-1436 informando nome completo, CPF, telefone e e-mail. Ou telefonar para (73) 9.9178-3684 (Tim). Ou ainda enviar e-mail para ampesba@yahoo.com.br.

Da assessoria de comunicação da AMPESBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...