terça-feira, 31 de julho de 2018

Rota Transportes celebrou o Dia do Motorista

A primeira-dama Sandra Neilma,
 os empresários Paulo e Elaine Carletto e o

prefeito Fernando GomesAdicionar legenda

O transcurso do Dia do Motorista, 25 de julho - data também do dia de São Cristóvão, padroeiro da categoria - foi comemorado pela Rota Transportes com a celebração de missa, café da manhã, serviços de saúde e estética e distribuição de brindes, atividades realizadas na sede, em Itabuna, e na garagem de Salvador. Centenas de profissionais trabalham na empresa de transporte coletivo semiurbano e rodoviário de passageiros, de serviços de turismo, fretamento e encomendas, que atua em mais de 150 municípios baianos, além de outros estados da Região Nordeste.[

Uma missa foi celebrada pelo padre Acássio Alves, às 8 horas, na sede da Rota. Ele fez uma bênção especial para os motoristas, a quem chamou de “verdadeiros motores da empresa”, e pediu louvor por serem eles que promovem encontros, partidas e despedidas. Também lembrou São Cristóvão, cujo nome, segundo ele, em grego significa aquele que leva Jesus.

Paulo e Elaine Carletto,
diretores da Rota Transportes,
 homenageados com a

Comenda do Mérito Firmino
 Alves
Adicionar legenda
O padre ainda fez uma reflexão sobre a inveja, caráter, falhas e limites.  “Temos que assumir nossas falhas com a intenção de crescer. Não precisa haver uma competição selvagem entre nós. Na empresa, há lugar para todos, a partir das habilidades de cada um”. Na oportunidade, considerou que “a Rota é uma empresa fantástica, com cerca de mil colaboradores, no sentido de termos, na nossa região, uma empresa desse porte, que emprega diversas famílias. A gente agradece a Deus porque vocês têm a coragem de continuar acreditando em nossa região”, acrescentou.


O prefeito Fernando Gomes
 e o casal de empresários
Elaine e Paulo Carletto,

homenageados com a Comenda
do Mérito Firmino Alves
Adicionar legenda

Estavam presentes, o diretor-executivo, Paulo Carletto, e a diretora de Qualidade, Elaine Carletto, a superintendente Kádma Soares, gerentes, supervisores, motoristas e demais colaboradores. A diretora Elaine Carletto disse que era uma alegria, mais uma vez, comemorar o Dia do Motorista. Ela destacou: “o grupo é uma só unidade, e todos nós juntos fazemos a nossa empresa; a importância de cada um é super-relevante, mas é igual. Uns têm mais poder, mas a importância do nosso trabalho final, que nós entregamos ao nosso motorista para que ele atenda aos nossos clientes, é a mesma”, salientou.


Logo após a missa, os motoristas participaram de um café da manhã e receberam uma camiseta alusiva à data como brinde. Ainda puderam usar serviços de cabeleireiro, aferir a glicemia capilar, através da parceria com a Velanes, e receber orientações de saúde bucal oferecidas pelo Sest/Senat. Por outro lado, o enfermeiro Jadson Nascimento, da Unidade Básica Roberto Santos, da secretaria de Saúde do Município de Itabuna, coordenou a vacinação contra hepatite B e febre amarela, e também a aplicação da vacina tríplice viral, contra sarampo, rubéola e coqueluche, que foram disponibilizadas.
Por Zé Carlinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...