sábado, 2 de junho de 2018

O ÚLTIMO ADEUS DE TIA SANTINHA

Na manhã deste sábado 02 de Junho, um dia chuvoso e de terra fria foi sepultado as dez horas no Cemitério do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia em Itabuna, o corpo de Adelaide Gomes dos Reis, nossa querida "Tia Santinha", D. Santa, como era mais conhecida pelos parentes e amigos. Ex-esposa do Cabo Tarquino, que faleceu  em Março de 1966, aos 90 anos de idade, deixa meus primos: Dilton, Dilson e Dilcinê de Souza Reis; carinhosamente "Nega Dio", Com Tio Tarquino ela teve, além dos três citados, a minha prima Dilza, que Deus levou mais cedo.  

Com a presença do ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, seu irmão Juscelino Azevedo, muito amigos da familia, além  do ex-vereador Ailson Souza, dezenas de amigos, o corpo de "Tia Santinha", que fez aqui nesse Planeta o seu plano determinado por Deus, nosso Pai Supremo, após uma celebração, encomendando sua alma, foi enterrado dentro de um clima de muita saudade e emoção. Ela foi uma guerreira para criar seus filhos, dando a todos eles, o que o homem mais precisa, estudos e dignidade. "Vá minha tia, e faça  parte do Reino de Luz de Deus. Aqui, como uma santa, a senhora finalizou a sua responsabilidade, com muito carinho e amor".               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 FESTIVA NO LIONS CLUBE ITABUNA CENTRO No último dia 26 de abril, o Lions Clube Itabuna Centro, ...