quarta-feira, 30 de maio de 2018

GREVE DO TRANSPORTE COLETIVO DE ITABUNA PERMANECE


A greve do transporte coletivo de Itabuna ainda continua por não haver negociações entre as partes; empregados e patrões. Com isso, novamente, a população itabunense fica mais um dia sem transporte coletivo, causando grandes prejuízos e trazendo constrangimento.

Não se sabe ainda quando as empresas votarão a operar. Enquanto isso muitas pessoas vão ao seu destino andando, ou para aqueles que tenham um dinheirinho a mais usem os moto táxis o taxi. A realidade é que os usuários, os menos culpados tenham que se sujeitar a humilhação, de um país que está sem direção.

O manifesto grevista que começou no último dia 29, os rodoviários estão reivindicando 6% de reajuste salarial e 10% no valor do tíquete refeição, mas as empresas estão oferecendo apenas 1,78% de reajuste no salário e 0,78% no tíquete refeição, e o impasse A A A deve continuar por muito tempo.

Transbordo:

A realidade é que essas empresas só pensam em faturar, arrecadar o máximo. Com  as conduções  abaixo da expectativa, estão mais para carroças do que para um transporte digno e ordeiro. Os empresário até hoje nem sonham em fazer cumprir o sistema da última licitação! Cadê as estações de transbordos? Cadê os ônibus com ar-condicionado?   Vamos parar por aqui, o tempo é o melhor remédio para tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...