terça-feira, 29 de maio de 2018

Itabuna amanheceu sem transporte coletivo

Águia Branca já fez acordo

 (Muitas pessoas estão indo com, destino aos seus empregos ou hospitais andando) 

Independente da grave dos caminhoneiros, com o movimento grevista já anunciado pelas lideranças sindicais por reajuste salarial, Itabuna amanheceu sem transporte coletivo local e intermunicipal, o que prejudicou a milhares de usuários.

O transporte intermunicipal (Águia Branca e Rota) as duas maiores empresas de ônibus do sul da Bahia, estamos recebendo informações já negociaram com os patrões e essas empresas já começaram a operar na região.

Enquanto as empresas que fazem o transporte coletivo as partes ainda não encontram um acordo, com isso a população foi “pega de calça curta”, com os pontos cheios de passageiros pela manhã. A única opção está sendo os mototaxistas e os poucos taxis movido a gás. Porque quem funciona com gasolina 80% estão sem rodar, por falta do produto.   

Mas, como aconteceu com as empresas Rota e Águia Branca, as lideranças tem certeza de que logo, logo, os patrões da São Miguel e Sorriso, venham entrar num acordo. Vamos aguardar. Afinal de contas Itabuna é uma grande metrópole e não pode fiar sem transporte. É um caos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...