segunda-feira, 28 de maio de 2018

Petrobras ignora revolta e aumenta gasolina um duas vezes neste domingo

Gasolina ficou mais cara para os postos à meia-noite, e aumentou outra vez durante o dia
Desafiando a paciência da população, a Petrobras presidida por Pedro Parente aumentou duas vezes o preço dos combustíveis somente neste domingo. (Fotos: Agência Brasil)
Do - Diário do Poder - Apesar do caos provocado por sua política de reajustes diários nos preços dos combustíveis, adotada desde julho do ano passado, a Petrobras continua aumentando os seus preços.
A Petrobras Distribuidora (BR) promoveu dois aumentos somente neste domingo (27), na venda de combustíveis para todo o País. A partir da meia-noite a gasolina comum passou a ser vendida a R$4,1824 aos postos de Brasília, por exemplo, e à tarde o valor subiu para R$4,3583. Sem prévio aviso e em meio à dificuldade para reabastecimento.
Isso significa que entre a manhã e a tarde deste domingo houve reajuste de 17 centavos por litro no sétimo dia de levante nacional, iniciado pelos caminhoneiros, em protesto contra a política determinada pelo presidente da Petrobras, Pedro Parente, e seus companheiros de diretoria.
Do Expressaounica:
Itabuna pode ficar sem água tratada
Nesta cidade foi realizado hoje 28, à tarde uma grande manifestação, pelas principais ruas e avenidas do centro, envolvendo mototaxistas, caminhoneiros, taxistas e vários carros de autônomos. Assim como centenas de pessoas, gritando "Fora Temer!"  e "Abaixo também o preço do Etanol e gasolina!".  .
O prefeito Fernando Gomes, no mesmo horário dava entrevista  a TV Santa Cruz, afiliada da Globo, expondo os prejuízos do município, com o manifesto  dos caminhoneiros, informando que a população poderá ficar sem água tratada, pois os caminhões com os,produtos químicos estão bloqueados na cidade de  Cruz da Almas.   
Em Itabuna a rede municipal de ensino, através da Secretaria de Educação as aulas em toda rede foram suspensas. Neste sentido foi divulgado "Nota Oficial" assinada pela secretária Anorina Smith Lima.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...