quinta-feira, 12 de abril de 2018

PRESO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO O ASSASSINO DA ENFERMEIRA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA


Foi preso na cidade de São José do Rio Preto, São Paulo na tarde desta quarta-feira (11) o assassino da enfermeira da Santa Casa, Maria Ferreira (Ferreirinha) Jefferson Costa Nascimento, vulgo “quinho”, pela Policia Rodoviária Federal-PRF, após uma abordagem ao ônibus da empresa Gontijo. 

Foi apurado pela policia que o criminoso fugiu na terça-feira (10) para Vitoria da Conquista e posteriormente para São Jose do Rio Preto, sendo monitorado, com a participação de várias autoridades policiais  facilitou a sua detenção.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Itabuna, solicitado pelo delegado Dr. André Aragão, da 6° Coorpin. Jefferson foi reconhecido por testemunhas, e deverá ser recambiado logo, logo para Itabuna para ser julgado, podendo ser condenado de 20 a 30 anos de prisão. 

Crime 


A técnica de enfermagem, Maria Ferreira Lima, de 52 anos, teve morte cerebral após ser derrubado de uma moto durante assalto na Rua Monte Alto, bairro de Fátima, em Itabuna; crime que aconteceu no último dia 05, deste mês e teve uma grande repercussão na cidade e região.

A vítima, Ferreirinha, como era carinhosamente tratada por seus amigos e colegas de trabalho, chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Misericórdia onde ficou internada no CTI com morte cerebral no mesmo dia. Não resistindo veio a óbito dia 07 (sábado), devido à forte pancada na cabeça, quando os seus familiares autorizaram a doação múltipla dos órgãos da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...