terça-feira, 10 de abril de 2018

Prefeito Fernando Gomes se reúne com produtores de leite e laticínios


Apoiar e fomentar ações para o fortalecimento dos produtores e empresários locais é uma marca registrada da gestão do prefeito Fernando Gomes. Na manhã desta terça-feira (10) o prefeito recebeu, em seu gabinete, produtores de leite e laticínios da empresa Italeite, que atua na cidade desde janeiro deste ano.

         Considerando que a cidade de Itabuna possui um mercado consumidor promissor, além de ser uma rota viável para escoamento das produções industriais, o prefeito Fernando Gomes sinalizou a importância de valorizar quem investe no município, gerando emprego e renda para a população.

Um dos representantes da Italeite, o empresário Helmar Nunes avaliou positivamente o encontro e comentou que a expectativa agora se dá em torno da expansão das atividades da empresa, que atualmente possui 10 funcionários, e com a expansão pretende gerar aproximadamente 50 empregos diretos. “Acreditamos que a partir da implantação de uma nova unidade no município estaremos ampliando não só a produção, mas também incentivando a bacia leiteira regional”, destacou. (Ascom)
Fotos: Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...