sexta-feira, 13 de abril de 2018

AUMENTA DA PASSAGEM DO TRANSPORTE COLETIVO DE ITABUNA COMEÇA NESTE SÁBADO: R$ 3,00


O valor da passagem em ônibus coletivos de Itabuna, depois de muita polemica, será reajustado de R$ 2,85 para R$ 3,00, a partir de amanhã (sábado 14), depois da decisão do juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, Ulisses Maynard Salgado, conceder liminar às empresas de ônibus Sorriso da Bahia e a São Miguel.

A decisão aconteceu na última quarta-feira (11), mas só publicada no dia de hoje (13). Por isso senhor usuário se prepare para mais um novo aumento, desta vez, decidido pela justiça.

Que a justiça também se faça para um melhor transporte onde o cidadão, principalmente, os idosos não tenham que enfrentar um transporte de péssima qualidade, deslocados, de um ponto a outro, iguais à sardinha enlatada.

Um completo desrespeito ao cidadão, em ônibus de péssimo estado de conservação, sem ar-condicionado e um atendimento digno, para uma classe que tanto lutou e trabalhou na defesa do desenvolvimento deste pais.      


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...