segunda-feira, 12 de março de 2018

TVE Bahia exibe o documentário ‘Minha vida é no meio do mundo’

O Documentário “Minha vida é no meio do mundo”, que aborda a luta contra a violência doméstica e a importância da independência feminina, será exibido na TVE Bahia nesta terça-feira (13), às 18h30.
O curta-metragem conta a história de um grupo de agricultoras da região de Borborema, na Paraíba, que luta contra a violência doméstica e pela valorização do trabalho feminino, apesar da resistência masculina. A agricultura familiar e a agroecologia foram peças-chave para que essas mulheres ampliassem a produção caseira, a renda e os seus caminhos pelo mundo.
A produção integra a série Curta Agroecologia e foi realizado pela Articulação Nacional de Agroecologia (ANA), em parceria com a VideoSaúde Distribuidora da Fiocruz e o Canal Saúde. O documentário tem direção de Tiago Carvalho e também pode ser acompanhado pelo portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...