sexta-feira, 16 de março de 2018

Prefeito Fernando Gomes inaugura UPA 24h do Monte Cristo

O Prefeito Fernando Gomes juntamente com o Governador Rui Costa  inauguram  a UPA 24h do Monte Cristo


Está programado para amanhã (17), às 10h, a inauguração da UPA 24h, localizada na Rua “O”, S/Nº - Monte Cristo (prolongamento da rua F). O  contará com a presença do Governador da Bahia, Rui Costa e comitiva.

A Unidade pronta para receber a equipe de trabalho e a população, como um dos principais pontos de entrada de urgência e emergência do Município de Itabuna absorverá 150 atendimentos dia, atingindo cerca de 4 500, atendimento ao mês.  

Por este motivo, depois de muitas adversidades encontradas para sua inauguração, o Prefeito Fernando Gomes convida e espera a presença de todos para a grande inauguração.

Teatro Municipal
O Prefeito também convida para a solenidade de Ordem de Serviço do retorno da construção de Teatro Municipal, programado para as 11h, também com a presença do Governador, Rui Costa.    
 
(Ascom)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...