quarta-feira, 14 de março de 2018

Centro de Zoonose de Itabuna passa por reforma

O Centro de Controle de Zoonoses de Itabuna iniciou, esta semana, as obras de melhoria para continuar atendendo aos proprietários de animais.

O diretor da unidade, Waldemar D’Afonseca, informou que em função da reforma, a castração de cães e gatos foi suspensa até a conclusão da obra, mas que outros serviços, a exemplo da imunização de cães e gatos estão sendo feitos normalmente. Ele lembra que a vacinação é gratuita e realizada de segunda a sexta-feira, das 8 da manhã, as 16:30 horas. Para este tipo de serviço não é necessário agendamento.

O Centro de Zoonoses de Itabuna conta com uma equipe formada por três veterinários, um tratador, três funcionários para serviços gerais e ainda oito agentes de endemias. O veterinário Samir Haddar informou que denúncias feitas pela comunidade sobre animais de pequeno porte abandonados nas ruas seguem sendo atendidas de acordo à demanda. A unidade funciona na Rua São José, no Bairro do Antique.  (Ascom)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...