quarta-feira, 14 de março de 2018

Estação de Rio do Braço volta funcionar



No final da tarde de ontem, o sistema operacional da Emasa em Rio do Braço voltou a funcionar, depois que a Companhia de Eletrificação da Bahia – Coelba – concluiu seus serviços de recuperação da rede elétrica

A falta de energia durou 24 horas, tempo em que ficaram paralisadas a captação/bombeamento de água para a Estação de Tratamento de Água do Bairro São Lourenço, a estação principal, provocando mudanças nas escalas de abastecimento.

A Emasa está trabalhando para a regularização do abastecimento, e se não surgir nenhum imprevisto, nas próximas 24 horas todo o cronograma voltará ao normal.

O presidente da Emasa, Jader Guedes, afirmou que a falta de água não foi maior, porque a Estação de Nova Ferradas recebeu investimentos na atual gestão, que aumentaram a capacidade de captação para 300 litros por segundo, e assim, foi minimizado o problema, evitando-se o desabastecimento total. (Ascom/Emasa)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...